Visualizar

quarta-feira, 16 de abril de 2014

Trollando Pinguin 1°E/1°T Beijinho no Ombro

Olá, Pinguins Bom andei um Tempo sem postar Pois como ja devem saber eu tinha me acidentado mais já estou Bem, Por um tempo eu andei pensando sobre eu virar um Youtuber Como ja sabem eu sou Wbedesigner Mirim agora sou Youtuber então eu estou saindo do Strela Pinguim Como Postador e estou Virando o Youtuber do Strela Pinguin Bom eu não cheguei a postar meu vídeo aqui no Blog Mais Confiram meu Primeiro vídeo da Série Trollando Pinguin:
 

 

 Então chegando ao fato eu queria convidar todos vocês a participarem da minha série Dia 17 Quinta-Feira amanhã Servidor Polo Sul Universidade as: 20:00 não se esqueçam de Se inscrever no meu canal da um like e favoritar este vídeo
PS: Para Quem Não sabe o Trollando Pinguins é uma série de Humor Patrocinada pelo Club Penguin Dia a Dia (Clique aqui para curtir a página) e Patrocinada pelo Humor em alta Potência (Clique aqui para curtir a página) Série dirigida Por Gelargus Créditos a ESBEK
Gelargus Strela Pinguin

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste um comentário. Ele é importante para nós.
É proibido conteúdo para maiores de 18 anos e ofensivo.
Somente usuários com conta do Google podem comentar, por uma simples questão de lhes identificar.
Antes do seu comentário ser publicado, ele será visto e aprovado pela dona do blog, Molly780.