Visualizar

segunda-feira, 7 de abril de 2014

Moda Pinguim: Pins e Bandeiras



Olá, Mel Docinho aqui!

Hoje falaremos sobre Pins e Bandeiras. Dois itens praticamente indispensáveis, que assim como tudo presente no Cartão de Pinguim, refletem nossa personalidade, e podem contar aos outros pinguins sem nenhuma palavra, há quanto tempo estamos presentes na Ilha, no caso dos Pins. E em que país nascemos, que idioma falamos, e algumas vezes, o país onde residimos atualmente, no caso das Bandeiras.

Para começar, eu gostaria de esclarecer o que são essas duas coisinhas pequenas, mudam na maioria das vezes uma combinação. 

Pins: Os Pins são itens colecionáveis bem populares do Club Penguin. A cada duas semanas, um novo pin é lançado e escondido em algum lugar da ilha, e, quando são retirados, geralmente nunca mais voltam. Um pinguim pode obter o pin ao andar sobre ele, assim como pode ser feito com qualquer outro item.
Os pins podem ser usados pelos pinguins como itens de inventário. Ao ir no Inventário e clicar em algum deles, o pin selecionado aparecerá no canto superior esquerdo do Cartão de Pinguim. Os pins antigos de um pinguim podem ser vistos no seu livro de selos, e ficam localizados na penúltima página. Muitos dos pins lançados são para contextualizar com a festa ou evento que está acontecendo ou está próxima a suceder.
Geralmente os pins são itens gratuitos e disponíveis para todos os pinguins, porém em algumas ocasiões podem ser comprados por moedas ou durante a Festa Setembrina alguns pins podem ser comprados por tíquetes. Às vezes, mais de um pin pode estar disponível ao mesmo tempo por ser um dos itens grátis de alguma festa ou de alguma peça do Palco que esteja acontecendo.

BandeirasdoClubPenguin1.pngBandeiras: As bandeiras são um tipo de pin, mas elas nunca estão escondidas. Todas as bandeiras encontram-se no final do catálogo Estilo Pinguim. Os jogadores normalmente compram-as para mostrar em que país nasceram ou moram. Eles são colocados no canto superior esquerdo de um cartão de pinguim, onde um pin normalmente estaria. Eles costumavam estar disponíveis apenas para assinantes por 20 moedas cada. No entanto, em 4 de fevereiro de 2010, todos os pinguins poderiam comprar as bandeiras. Até fevereiro de 2010, as bandeiras eram um item somente para assinantes. Apesar disso, muitas pessoas ainda usavam pins ao invés de bandeiras, geralmente para mostrar raridade. Na edição 238 do Club Penguin News, os ícones de bandeiras foram usados ​​em uma mensagem. O jogador teve que decodificar a mensagem, encontrando a primeira letra do país que a bandeira representava.

Como utilizar?

Isso fica a seu critério, tanto um pin quanto uma bandeira pode mudar uma combinação. Eu sugiro que isso combine com o seu plano de fundo, e talvez até com a sua roupa (no caso) dos Pins. Mas se você for um pinguim muito patriota, pode honrar a sua nacionalidade, e exibir a bandeira do seu país natal, ou onde você reside atualmente. Eu já vi um caso, em que uma pinguim combinou as cores do seu moletom, com as cores da bandeira de um país em que eu não me lembro no momento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste um comentário. Ele é importante para nós.
É proibido conteúdo para maiores de 18 anos e ofensivo.
Somente usuários com conta do Google podem comentar, por uma simples questão de lhes identificar.
Antes do seu comentário ser publicado, ele será visto e aprovado pela dona do blog, Molly780.