Visualizar

sexta-feira, 4 de abril de 2014

Festa na ilha 7#

Olá pinguins,
A Turnê Mundial dos Muppets abordou algumas curiosidades, vamos vê-las?
  • Havia um bug em que os pinguins conseguiam entrar no Palco dos Muppets antes de chegar o dia 28 de março. Para isso, bastava ir ao Telefone Secreto, clicar em "TELEPORTAR" e em seguida clicar onde dizia "O Palco". Enquanto o Telefone Secreto teleportava o pinguim para lá, deveria-se abrir o jornal e esperar até que se entrasse na sala. Porém, o teatro encontrava-se escuro, o que dificultava a visão para os jogadores.
  • Há um bug em que, depois do pinguim fazer uma das tarefas (ex: fugir do touro, atirar a torta na cara de alguém, etc...), aparece, por exemplo, o touro e o pinguim que fugia dele paralisados. Este bug só se conserta fazendo novamente a tarefa com os mesmos pinguins que a tinham feito anteriormente.
  • Havia um bug em que se os jogadores tentassem entrar no Palco já no dia 28 de março, aparecia a mesma mensagem do Kermit a dizer que só se podia entrar no Palco dos Muppets dia 28 de março.
  • Todos os países têm um Muppet, exceto os Estados Unidos da América que se localiza no Plaza, a primeira sala que se acessa quando se entra no jogo durante a festa.

    Até, Choconutela

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste um comentário. Ele é importante para nós.
É proibido conteúdo para maiores de 18 anos e ofensivo.
Somente usuários com conta do Google podem comentar, por uma simples questão de lhes identificar.
Antes do seu comentário ser publicado, ele será visto e aprovado pela dona do blog, Molly780.