Visualizar

quarta-feira, 23 de abril de 2014

Pinguins com Dúvidas 11#



Olá pinguins,
Nessa post vou falar sobre a existência do Puffle Dourado, que agora pode ser adotado por pinguins assinantes.
A existência do Puffle Dourado é um dos mitos mais antigos do Club Penguin. Supostamente era um puffle metálico feito de ouro, que se assemelhava a um Puffle Amarelo. Sua primeira aparição foi na história A Lenda do Puffle Dourado nos Contos de Pinguim - Volume 1 de 2007, onde ele era um Puffle Azul que caiu num pote de tinta dourada. Mais tarde, na missão Esquadrão Sardinha de 2009, um puffle dourado falso foi colocado no Dance Club como uma isca para capturar Herbert.

A peça Em Busca do Puffle Dourado, que estreou em abril de 2008, era a aparição mais notável do puffle dourado. A peça contava a história de dois exploradores que passaram por várias armadilhas com o objetivo de recuperar o raro Puffle Dourado. Durante toda a peça, presumia-se que o Puffle Dourado era um artefato de ouro no formato de puffle, mas fora revelado que, na verdade, era apenas um puffle de chocolate embrulhado com papel dourado.
Já houveram várias aparições de Puffles Dourados no Club Penguin News, mas todas eram somente puffles falsos usados nos eventos mencionados acima. Em uma edição do jornal, a Tia Arctic mencionou boatos de que haveriam puffles dourados embaixo do Icebergue ou escondidos na Floresta.

Durante um capítulo do canal Disney Channel - Game on para o evento Star Wars - A Invasão, um pinguim usando a Fantasia de C-3PO foi visto com um puffle de cor semelhante à dourada, parecida com sua fantasia. Os rumores de sua existência aumentaram ainda mais durante a Festa Medieval 2013, quando uma estátua sua apareceu no Laboratório de Gary e no livro de feitiços de Garianna - com referência à foto dela no final do Livro de Poções e ao uso de puffitos dourados no preparo de poções.

Após a Festa Medieval 2013, Gary entregou à TP as sementes dos Puffitos Dourados, usados no preparo de poções. TP plantou essas sementes e delas brotaram um arbusto de Puffitos Dourados. Quando Patê, o seu puffle, comeu um dos puffitos, TP descobriu que eles aumentavam a capacidade dos puffles de procurar tesouros na Escavação Puffle. Ela disse também que isso poderia estar relacionado à existência do Puffle Dourado.

Em 7 de novembro de 2013, houve um desabamento na Caverna da Mina. Rory e outros pinguins construtores foram ver o que aconteceu. Eles descobriram uma nova caverna que estava escondida nos escombros, e decidiram explorá-la afim de descobrir o porquê das pedras brilharem.

A confirmação da descoberta de puffles dourados partiu de Polo Field e outros moderadores, que afirmaram ser possível capturar estes espécimes antes e após a Operação: Puffle. Em 2 de novembro de 2013, a página de assinatura do Club Penguin foi atualizada, mostrando a possibilidade de ter puffles dourados a partir de 14 de novembro; foi confirmado também, que essa espécie poderia encontrar tesouros dourados raríssimos na Escavação Puffle.

                                                        Arquivo:PuffleDourado2.png

Até, Choconutela

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste um comentário. Ele é importante para nós.
É proibido conteúdo para maiores de 18 anos e ofensivo.
Somente usuários com conta do Google podem comentar, por uma simples questão de lhes identificar.
Antes do seu comentário ser publicado, ele será visto e aprovado pela dona do blog, Molly780.