Visualizar

sexta-feira, 18 de abril de 2014

Festa na Ilha #9

Olá pinguins,

Semana passada não deu para mim postar o bloco e a Molly postou para mim, (obrigada Molly), mas vou continuar fazendo o bloco.

Nesse post irei falar como funciona as festas do Club Penguin.

Festa é um evento que modifica notavelmente a aparência de todas ou certas salas da ilha. Nas festas, Pinguins Famosos visitam a ilha. A maioria das festas possuem Itens Grátis, itens que são distribuídos para todos os pinguins que servem como um tipo de lembrança da festa. Mas também há alguns itens grátis para assinantes, que a maioria das vezes são em salas exclusivas para os mesmos.

Certas festas acontecem todo ano. Por isso, são anuais. Entre elas estão a Festa dos Puffles, Festa Medieval, Music Jam, Halloween, Festa Setembrina, Festa de Natal, entre outras. Nem todas acontecem no mesmo mês ou dia do ano anterior.

Às vezes, desastres naturais podem acontecer na ilha que podem levar a uma festa ou afetam temporariamente apenas algumas poucas salas, caracterizando eventos, e não festas.

Os Eventos não são considerados festas, ou por serem pequenos, por não ter alguma sala decorada, ou também pode ser algum trabalho da Elite Penguin Force. Diferentes das festas, alguns não possuem Itens Grátis.

Gostaram? Até a próxima sexta!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste um comentário. Ele é importante para nós.
É proibido conteúdo para maiores de 18 anos e ofensivo.
Somente usuários com conta do Google podem comentar, por uma simples questão de lhes identificar.
Antes do seu comentário ser publicado, ele será visto e aprovado pela dona do blog, Molly780.