Visualizar

segunda-feira, 28 de abril de 2014

CP no futuro

Olá pinguins,
hoje o moderador Gajotz publicou algo, com uma enquete aberta, bem legal no Blog Oficial do CP.
Confiram a post oficial:

GAJOTZ ONLINE!
Todo mundo aí?
No post passado, nós perguntamos que tipo de show de talentos vocês fariam na ilha. Vejam só a resposta da Luluba3004:
Se eu pudesse fazer um show no Club Penguin, eu faria um show misto, com muitas coisas! Primeiro, um bom espetáculo de ballet, com danças e rodopios. Depois, seria um musical, onde eu cantaria várias músicas acompanhada por uma orquestra. E acho que depois, para o Grand Finale, haveria um teatro de comédia para darmos muita risada! Bom, esse seria o meu show SHMUP (Super Hiper Mega Ultra Power)!!
Seria mesmo um show IP!!!
Agora eu quero saber outra coisa...
Nos comentários abaixo, contem pra gente: Como vocês acham que será o Club Penguin no futuro?


Será que um dia ficaremos sabendo? Tomara que sim!
Gajotz, OFFLINE!
                                                                                   

Eu gostei da enquete. E vocês? Já comentaram? Se sim, o quê? Comentem!
Até mais e pinguinando, Molly780!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste um comentário. Ele é importante para nós.
É proibido conteúdo para maiores de 18 anos e ofensivo.
Somente usuários com conta do Google podem comentar, por uma simples questão de lhes identificar.
Antes do seu comentário ser publicado, ele será visto e aprovado pela dona do blog, Molly780.