Visualizar

terça-feira, 22 de abril de 2014

Moda Pinguin - Puffles e Gala

Olá pinguim! Nesta semana, a Festa dos Puffles está na Ilha, e na quinta-feira, teremos um evento especial: a Gala dos Puffles. Então, eu decidi reprisar uma edição do Moda Pinguim, que fala sobre trajes de gala, espero que goste!




Trajes de Gala:

Moda Pinguim - Desafio para Mel Docinho
Olá! Hoje eu venho falar de trajes de gala. Mas de um jeito diferente, a Molly me deu um desafio: montar combinações com as peças que ela escolheu. Todos nós sabemos que ela é dotada de um grande bom gosto, mas montar um traje de gala, tem lá suas complicações. E cá entre nós, posso dizer que são muitas!
Antes de tudo, eu gostaria de esclarecer algumas dúvidas frequentes. Assim, você poderá montar seu próprio traje de gala, sem complicações e "defeitinhos".
Meu traje pode ter estampas?
Nunca, em hipótese nehuma! A primeira coisa que vocês devem saber é que é muito fácil estragar esse tipo de look com apenas um acessório. Então, todo cuidado é pouco. Se você escolher um vestido com brilho, use um sapato liso. No look de gala masculino, deve-se tomar muito cuidado com o sapato e o cabelo. O sapato deve ser liso, em nenhuma hipótese, deve-se escolher sapatos com estampas.
Qual peruca devo usar?
No caso dos garotos, o cabelo deve ser curto ou não ter cabelo algum, não importa se o penteado é liso ou cacheado. Mas, todos os acessórios devem ser dispensados. As meninas geralmente optam por penteados curtos, coques e tiaras.
Qual deve ser a cor das minhas penas?
A cor do pinguim também é muito importante na hora de formar um look. As cores escuras, como preto, marrom ou azul-marinho, são recomendadas para os meninos, pois combinam com os sapatos e os ternos. Para as meninas, combinam cores um pouco mais claras, como salmão, amarelo, branco e em alguns casos, até azul-claro.
Combinações:
Aqui, eu decidi não falar muito, só mostrar! Porque, como eu sempre digo, qualquer combinação dessas pode ser adaptada por você, com as peças que você já possui, ou complementando com alguma novidade do Catálogo.
Peças escolhidas por Molly780.
    
    
AEstreladeCinemaNovo.png  VestidoFascinação.png    ColardePérolas.png
AMajestosaNovo.png  VestidoEstrelasMajestosas.PNG  

   SapatosChiquesPretos.png
OEngomadinho.png     White Dress Shoes.png
ORepartidodeLadoNovo.png  SmokingeGravataBorboleta.PNG  SapatosChiquesPretos.png

~Mel Docinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste um comentário. Ele é importante para nós.
É proibido conteúdo para maiores de 18 anos e ofensivo.
Somente usuários com conta do Google podem comentar, por uma simples questão de lhes identificar.
Antes do seu comentário ser publicado, ele será visto e aprovado pela dona do blog, Molly780.