Visualizar

segunda-feira, 28 de abril de 2014

Programação do Blog para Maio

Olá pinguins,
em maio (próximo mês) faremos algumas coisinhas e postagens legais que vocês com certeza vão gostar.



1 até 4 de maio: durante esses dias teremos um especial, o Novatos na Ilha, que ajudará os pinguins iniciantes.

10 até 31 de maio: teremos o novo quadro semanal (que irá durar somente esses dias), Arte da Ilha, onde você poderá enviar o seu desenho (de computador ou à mão) para o blog.

Maratona de Encontros: nos dias 4, 11, 18 e 25 realizaremos um encontro no CP, cinco dias antes avisaremos o servidor, sala e horário (de Brasília) para podermos nos encontrar.

Maratona de Enquetes: toda semana publicaremos uma enquete (no Sidebar) para vocês votarem, sempre com um tema atual da Ilha.

Tire sua Dúvida: a partir do dia 1 de maio, você poderá enviar sua dúvida sobre o CP para o nosso e-mail (strelapinguim@gmail.com) e a responderemos como uma postagem aqui no blog.

Semana contra os Hackers: do dia 3 ao dia 10 de maio estaremos realizando campanhas para promover o "Contra-Hackers", quando digo isso quero dizer, os pinguins que não respeitam as regras da Ilha e tomam as contas de outros pinguins. Isso não é só do Strela Pinguim, ou do CP, e sim do mundo virtual inteiro.

Resenhas: esse é um bloco que já está funcionando, mas agora ele será oficial. Clique aqui para visualizar nossa primeira edição do bloco. Esse bloco estará resenhando especificamente as peças posteriores do CP.

Bom, é essa a nossa programação. Resolvi (não sei por quê) deixar o mês de maio bem cheio de coisas legais. Espero que tenham gostado das novidades.
PS.: durante esse mês, estaremos fazendo posts sobre as novidades normalmente.

Deixe seu comentário!
Até mais e pinguinando, Molly780!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste um comentário. Ele é importante para nós.
É proibido conteúdo para maiores de 18 anos e ofensivo.
Somente usuários com conta do Google podem comentar, por uma simples questão de lhes identificar.
Antes do seu comentário ser publicado, ele será visto e aprovado pela dona do blog, Molly780.