Visualizar

segunda-feira, 14 de abril de 2014

Moda Pinguim - Moderno e Retrô lado a lado?



Olá pinguim! Mel Docinho aqui.

Muitos pinguins duvidam que algo Moderno possa combinar com algo "Retrô". Hoje eu venho provar que esses pinguins duvidosos estão completamente errados. Vamos lá!

Garotos:

Sabe aquele moletom/casaco do Estilo Pinguim deste mês que já virou febre entre os assinantes? Aposte com tudo nele! Isso deu muito certo com todos os pinguins que eu já ajudei. E porque não funcionar com você? Para a parte Retrô, um óculos 50s ou 60s funciona. Ou até mesmo um sapatinho legal. O restante dos itens fica a seu critério, mas um topete bem alto ficaria muito bacana neste look.

Meu exemplo:

OTopeteIcônicoNovo.png ÓculosRetrô.PNG JaquetaJeanscomCamisetadeListras.PNG

Garotas:

Acho que o mais legal aqui, é que podemos combinar vários estilos diferentes (romântica, roqueira, geek, etc.), o que torna o look mais versátil. Eu recomendo um conjuntinho (item de corpo) que represente o seu estilo interior, (talvez sua peça preferida) combinado com um óculos, uma bolsa ou um sapato Retrô. Mas se você prefere usar vestido, aposte no cabelo estilo anos 30, combinando com um colar de pérolas e uma clutch bem Moderna.

Meus exemplos:

AChocolateAmargoNova.PNG MoletomListradoModerno.png  

AEstreladeCinemaNovo.png VestidoNoiteEstrelada.png  ColardePérolas.png

Gostou? Comente, e continue visitando o blog.

Mel Docinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste um comentário. Ele é importante para nós.
É proibido conteúdo para maiores de 18 anos e ofensivo.
Somente usuários com conta do Google podem comentar, por uma simples questão de lhes identificar.
Antes do seu comentário ser publicado, ele será visto e aprovado pela dona do blog, Molly780.