Visualizar

sábado, 8 de fevereiro de 2014

O que Rockhopper está tramando?

Olá pinguins,
esses dias eu postei que foi confirmado que o nosso pirata favorito não estará na Ilha durante a Festa Feverina. O CP disse que ele estará em uma missão especial, mas não fazemos ideia de que missão é essa e, o CP ainda não nos confidenciou essa informação. Nosso querido Rockhopper pode estar em uma enrascada, precisando de reforços... Essa missão que ele está fazendo pode ter a ver com a EPF ou pode ser apenas uma pegadinha para acharmos que ele não virá à Ilha. Seja o que for iremos descobrir!
Caso saiba ou desconfia de algo, comente abaixo.
Até mais e pinguinando, Molly780...


4 comentários:

  1. Cara que blog péssimo, odiei! De onde vc tira essas postagens? Sério tudo inventado, e as que são verdadeiras não tem nenhum detalhe. Vc é mto preguiçosa menina! Seu blog tá no ar há quatro anos, e não cresceu nada ainda, não chegou nem a tres mil visu! :P

    ResponderExcluir
  2. Olá Anônimo,
    Ficaria grata se esta sua crítica fosse construtiva. Infelizmente não é. É normal ter pessoas que não gostam do meu blog afinal, cada um tem seu gosto. Queria te lembrar, da forma mais educada possível, que não sou preguiçosa, não ter tempo é algo bem diferente. Não quero falar sobre minha vida pessoal, mas você acha que tenho tempo de deixar o blog perfeito enquanto mantenho o mínimo de 80% em cada matéria da minha escola? Tento melhorar meu blog e a qualidade das minhas postagens para quem gosta do blog, não para quem critica negativamente ele, se ao menos fosse uma crítica que me ajudasse a melhorar o blog, mas não é.
    E, só para completar, não foi uma invenção minha que o Rockhopper estará em uma missão, e sim foi postado no blog de novidades do CP. Antes de criticar alguém ou alguma postagem minha, procure se informar sobre o que está realmente acontecendo.
    E não tenha a covardia de postar como anônimo.
    Molly780.

    ResponderExcluir
  3. Olha aqui, eu sou o Anônimo acima e não disse mentira nenhuma, o seu blog é uma PORCARIA. Olha garota, se vc não tem tempo pra um blog porque fez então? Odiei sua participação no CP Melhor Dia (sim eu ADORO a sua parceira, e conheci a porcaria que você chama de blog atráves dela), não posta nada de detalhe, e sinceramente até a qualidade das suas imagens é uma TREMENDA PORCARIA!

    Atenciosamente,

    Cris

    ResponderExcluir
  4. Desculpe falar dessa forma, mas seus comentários, são grosseiros, se você dissesse com mais delicadeza, poderia, é claro, considerar seu comentário.

    ResponderExcluir

Poste um comentário. Ele é importante para nós.
É proibido conteúdo para maiores de 18 anos e ofensivo.
Somente usuários com conta do Google podem comentar, por uma simples questão de lhes identificar.
Antes do seu comentário ser publicado, ele será visto e aprovado pela dona do blog, Molly780.