Visualizar

quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Minha Jornada Chegou ao Fim!

Olá, Pinguins!

Bom como no título já diz "Minha jornada chegou ao fim!", Começei a jogar club penguin em 2010 no começo da festa setembrina eu me divertia com meus 2 melhores amigos "Picole27 e Heyley401027" se passaram muito tempo até que em 2014 eu conheci Molly780 que me deu a oportunidade de postador no Strela Pinguin eu aceitei, fiquei no blog 11 dias mas esse e o fim;

 
Bom Espero um dia voltar, até mais e #pinguinando



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste um comentário. Ele é importante para nós.
É proibido conteúdo para maiores de 18 anos e ofensivo.
Somente usuários com conta do Google podem comentar, por uma simples questão de lhes identificar.
Antes do seu comentário ser publicado, ele será visto e aprovado pela dona do blog, Molly780.