Visualizar

sábado, 22 de fevereiro de 2014

EPF - Nova mensagem nos Telefones Secretos

Nesta quinta-feira, dia de atualizações, foi enviada uma nova Mensagem da EPF, que é sinalizada pelo Telefone Secreto de seu pinguim. A mensagem dessa semana foi enviado por Rookie, que manda todos se divertirem na Festa Feverina.


Eu também estou me divertindo bastante na festa, assim como o Rookie. O meu jogo favorito é o Ping-Puffle, que eu jogo há algum tempinho na Festa Setembrina. E você? Qual seu jogo favorito da festa? Comente!

Mel Docinho <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste um comentário. Ele é importante para nós.
É proibido conteúdo para maiores de 18 anos e ofensivo.
Somente usuários com conta do Google podem comentar, por uma simples questão de lhes identificar.
Antes do seu comentário ser publicado, ele será visto e aprovado pela dona do blog, Molly780.