Visualizar

domingo, 2 de fevereiro de 2014

Como jogar Mancala

Olá pinguins,
Mancala não é um jogo muito popular no Club Penguin, mas se você souber jogar, pode se tornar bem divertido. O segredo para se jogar é você ler atentamente as instruções e observar outros pinguins jogarem.
Um jeito de ficar craque em Mancala é jogar e jogar até cansar.
Vamos à mais dicas:
-Capture pedrinhas: o objetivo do jogo é capturar as pedrinhas e colocá-las em sua mancala, o buraco maior na ponta do tabuleiro. Reveze com seu adversário, tentando pegar mais pedrinhas na sua vez. Quem ficar com mais pedras no final ganha o jogo.

-Desenvolva uma estratégia: bom, para isso você tem que praticar. Coloque a flechinha de seu mouse sobre o buraco para ver quantas pedrinhas tem lá. Se a última pedra que você jogar na sua vez cair dentro da sua mancala, você poderá jogar da novo.
-Se nada der certo, clique: se você não tem muita noção do que fazer, não precisa suar as penas. Na sua vez, clique na pilha da pedrinhas do seu lado. Você verá como elas se arranjam sozinhas no tabuleiro.

Mancala é um jogo complicado, por isso se as dicas não funcionarem da primeira vez, não se preocupe, treinando você aprende.
Até mais e pinguinando, Molly780...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste um comentário. Ele é importante para nós.
É proibido conteúdo para maiores de 18 anos e ofensivo.
Somente usuários com conta do Google podem comentar, por uma simples questão de lhes identificar.
Antes do seu comentário ser publicado, ele será visto e aprovado pela dona do blog, Molly780.