Visualizar

segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Nova sala em abril?

Parece que em 2014, em semelhança a 2013, vai continuar a ser um ano dedicado aos puffles. Depois de terem sido lançados, em Janeiro, os dinopuffles e os quintais para puffles, foi confirmado oficialmente que teremos um novo puffle na Festa dos Puffles em abril. Mas, agora temos um novo rumor:

Desde o início da semana passada, depois de @Trainman1405 ter divulgado uma imagem de um parque que, segundo ele, iria ser lançado no aplicativo do Club Penguin, começaram a surgir rumores de que, num futuro próximo, teriamos um Parque Puffle no Club Penguin

Créditos da imagem para @Trainman1405
Mas, esse rumor já foi confirmados por Polo Field através de um tweet. Ele referiu ainda que o Parque Puffle vai ser lançado simultâneamente no aplicativo do Club Penguin para iPad e no jogo normal.

"Está chegando ao CP um Parque Puffle? Sim, mas as pessoas ainda não viram a imagem real ..."
"O Parque Puffle estará primeiro no app CP ou computador? Que tal ... ambos!"
Tendo em conta que a Festa dos Puffles se realiza em Abril e, ainda que, a próxima atualização do aplicativo Club Penguin também está prevista para Abril, é relativamente seguro afirmar que o Parque Puffle será lançado em Abril, na Festa dos Puffles 2014.

Relativamente ao aspeto do parque, nada garante que seja como @Trainman1405 mostrou, pois Polo Field afirmou que ainda não vimos a imagem real. Mas, no caso da imagem ser real, tudo indica que o parque se vai localizar perto da Pet Shop e que lá poderemos cuidar dos nossos puffles, à semelhança do que fazíamos em algumas salas do evento Viagem Pré-Histórica 2014.

O que acharam desta novidade? É este o tipo de sala que gostariam de ver ser adicionada à ilha? Deixe um comentário!

Mel Docinho <3

Clique aqui!

Um comentário:

  1. Bem legal essa ideia de nova sala. Mas, na minha opinião, o CP tem se dedicado demais aos puffles, considerando que o nome é Club Penguin e não Club Puffle. Mas essa é a MINHA opinião.

    ResponderExcluir

Poste um comentário. Ele é importante para nós.
É proibido conteúdo para maiores de 18 anos e ofensivo.
Somente usuários com conta do Google podem comentar, por uma simples questão de lhes identificar.
Antes do seu comentário ser publicado, ele será visto e aprovado pela dona do blog, Molly780.