Visualizar

sábado, 22 de fevereiro de 2014

3000 visualizações

Olá pinguins,
ontem, o blog atingiu 3000 visualizações. Então, muito obrigada a todos! É muito importante para mim ver que o blog está crescendo. Isso mostra que vocês estão levando à sério a nossa meta para 2014: 10000 visualizações. O blog está crescendo muito além do que eu, Molly780, imaginei.
Bom, não ficarei parada esperando as 10000 visualizações chegarem, não. Eu estou realizando parcerias e melhorando a qualidade das minhas postagens a cada dia que se passa. Já consegui os postadores mais talentosos da Ilha. E esse ano nós iremos realizar nossa proposta!
Para isso, peço também a ajuda de vocês: acessem o blog, e se gostarem contem para os amigos.
Até mais e pinguinando, Molly780.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste um comentário. Ele é importante para nós.
É proibido conteúdo para maiores de 18 anos e ofensivo.
Somente usuários com conta do Google podem comentar, por uma simples questão de lhes identificar.
Antes do seu comentário ser publicado, ele será visto e aprovado pela dona do blog, Molly780.