Visualizar

domingo, 16 de fevereiro de 2014

Moda Pinguim #3


Olá pinguins! Hoje eu venho falar de trajes de gala, mas com um pequeno detalhe: dessa vez, foi a Molly780 que escolheu as peças para mim, e eu recebi o desafio de montar pelo menos uma combinação com cada uma das peças! A postagem ficará meio longa, mas quando se trata de moda, é de uma coisa que eu não tenho nem um pouquinho de preguiça. Mas antes, eu quero dar algumas dicas, para que você monte o seu próprio look, com as peças que você já possui.

Posso usar estampas em um traje de gala?

Um traje de gala nunca deve ter estampas. No máximo pode ser utilizado um vestido ou um sapato brilhante, ou um vestido de babados. Se escolher um vestido com brilho, use um sapato liso, e vice versa. Sapatos masculinos, em hipótese alguma podem ser estampados, ou possuir mais de uma cor.

Que tipo de peruca deve ser utilizada?

No caso das garotas, a escolha é livre, mas em geral são mais utilizados coques com tiaras, e cabelos curtos, com cachos ou acessórios como brincos. No caso dos garotos, é preferível penteados curtos, ou a ausência destes.

Bem agora as combinações! Eu não vou comentar nada, até porque, daria muito trabalho e eu estou meio sem tempo! E estes são apenas exemplos, você pode modificá-los ao seu gosto pessoal seguindo as dicas acima.

Para as garotas:

  

    

  

    

Para os garotos:

     






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste um comentário. Ele é importante para nós.
É proibido conteúdo para maiores de 18 anos e ofensivo.
Somente usuários com conta do Google podem comentar, por uma simples questão de lhes identificar.
Antes do seu comentário ser publicado, ele será visto e aprovado pela dona do blog, Molly780.