Visualizar

segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Moda Pinguim #2


Olá pinguins! Aqui é a Mel Docinho! Quem acompanha o meu blog, o Club Penguin Melhor Dia (clique aqui para visitá-lo), já sabe que nos temos um bloco apresentado três vezes por semana chamado "Guia do Pinguim", nele abordamos três temas: Estilo - apresentado por mim; Iglus - apresentado por Molly780; Festas - Apresentado por Choconutela.

Nossa proposta inicial, era publicá-lo também no Strela Pinguim. Mas devido a alguns imprevistos, o mesmo só pode ser realizado agora. Mas, se quer visualizar as postagens anteriores da categoria "Estilo", clique aqui ou aqui.

Como deixar os estilos da Festa Feverina com a minha cara?

Essa é uma pergunta feita muitas vezes ultimamente por mim muitos pinguins. E hoje, eu venho esclarecer isso, e dar dicas para os não-assinantes não ficarem fora da brincadeira! Vamos parar de falatório, e começar logo!

Mestre de Cerimônias:

A proposta, aqui é manter uma pegada de apresentador de circo, mas com um estilo mais descolado.  Uma cartola, um casaco, ou até mesmo um bigode, pode dar um toque mais clássico ao seu look, se esse é o seu objetivo, mas um traje todo vermelho com uma cartola, também é uma ótima opção! O item de corpo utilizado, é apenas um exemplo, e na minha opinião, pode ser adaptada com qualquer item que siga o padrão de cores utilizado nos outros itens, o mesmo pode ser feito com o MP3000 Preto.

CartoladeApresentadordeCirco.png TênisDesamarrados.png  CamisetaVermelha.PNG MustacheFF2012.PNG MP3000Preto.png

Assim, você poderá apresentar um show incrível no seu iglu para os seus amigos, mas sem perder o estilo! 

Mas porque não uma menina a frente do espetáculo? Afinal de contas, nós também sabemos liderar muito bem! Eu gosto muito de rosa, e esse foi o padrão de cores escolhido. Provavelmente, as veteranas possuem o Chapéu Estrela Cósmica, ele podia ser comprado na Festa Setembrina de 2009 por 100 tíquetes, sendo assim um item disponível para todos os pinguins. Não podemos deixar de lado a feminilidade, é claro! Mas essa função, é exercida pela charmosa, Bolsa Rosa, e o elegantíssimo Cachecol de Luxo Rosa rosa de novo! Como eu disse acima, o item de corpo é apenas um exemplo, e pode ser substituído por qualquer peça que você já possua. Pode ser acrescido um sapato, mas,  como existem centenas de opções, deixei esse item a sua escolha pessoal. A bolsa pode ser substituída por um microfone que tal?

 ChapéuEstrelaCósmica.png CamisetaRosa.PNG BolsaRosa.png  ItemdeNadadeiraMicrofone.PNG CachecolLuxoRosa.PNG

Lindo não? E esse é um look que pode ser facilmente adaptado pelas não-assinantes, e possui um custo bastante acessível!

Piratas:

Não-assinantes, que tal uma roupa de pirata totalmente grátis? Itens destravados, e distribuídos em jogos, e anteriormente na Ilha, quando combinados, podem compor totalmente um look, uma ótima opção também para quem não está "muito a fim" de gastar!

   Black and Red Sailor Shirt.PNG

Os itens acima, são perfeitos para um marujo, e foram distribuídos pelo Capitão Rockhopper em visitas anteriores. A camiseta pode ser encontrada atualmente no Sushi Voador e na Escavação Puffle. Para os pinguins novatos, as botas podem ser dispensadas, e substituídas por um tapa-olho (código ELPIRATA disponível também na Escavação Puffle). A bandana pode ser facilmente encontrada por não assinantes na Escavação Puffle, existindo também uma variação branca.

Por hoje, é só ... espero que tenham gostado, e continuem visitando o blog!

Mel Docinho <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste um comentário. Ele é importante para nós.
É proibido conteúdo para maiores de 18 anos e ofensivo.
Somente usuários com conta do Google podem comentar, por uma simples questão de lhes identificar.
Antes do seu comentário ser publicado, ele será visto e aprovado pela dona do blog, Molly780.