Visualizar

segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Moderadores poderão adicionar mais amigos

Olá pinguins,
você já teve aquela vontade de adicionar um moderador, como Polo Field ou Billybob? Bom, em breve, você poderá! Polo Field anunciou que no blog da Ilha, em inglês, que a capacidade de amigos na lista dos moderadores será expandida.
Confiram:

Entenderam algo? Aí vai a tradução: Aman0708: Hey! Eu vou hoje, mas ninguém apareceu no Waddle on, você pode remover algum amigo? Eu quero muito adicionar você! Polo Field: Sério? Eu ouvi que estava muito mau quando todos logaram para o Waddle On em gravação. Infelizmente, a minha lista de amigos encontra-se cheia de momento. Eu tenho cerca de 700 amigos (e o limite são 500...) Mas não se preocupe... Estamos planeando consertar a minha lista em alguns meses, assim mais algumas pessoas me podem adicionar. Pinguinando, Aman0708! Estou bem ansiosa para adicionar moderadores à minga lista. E vocês? Até mais e pinguinando, Molly780.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste um comentário. Ele é importante para nós.
É proibido conteúdo para maiores de 18 anos e ofensivo.
Somente usuários com conta do Google podem comentar, por uma simples questão de lhes identificar.
Antes do seu comentário ser publicado, ele será visto e aprovado pela dona do blog, Molly780.