Visualizar

segunda-feira, 30 de junho de 2014

Novidades - Music Jam 2014

Olá, pinguins! Aqui é Lucas3714!
O Club Penguin em inglês postou sobre os personagens participantes da Music Jam 2014! Veja atradução:

" Eu não posso acreditar que é 01 de julho de amanhã, o tempo está voando! Em primeiro lugar, parabéns para os tubarões para a sua vitória épica da Copa Penguin. * Aplausos * 
 
Agora, para a incrível notícia da Music Jam! 
 
Para aqueles que pediram para ter noite no Club Penguin, você está com sorte! Estou muito animado para anunciar que essa festa será de dia e de noite... pela primeira vez na história do CP! Como no mundo real, teremos diurno e noturno em algumas salas da festa. Confira:
 
 
Espere! Há mais - Não vou mostrar o set list dos artistas para a festa em minhas mãos. Quer ver? Que eu estou brincando, é claro que eu mostro! 
 
 
É isso mesmo, Cadence e todos os 4 membros da Penguin Band estarão andando ao redor da ilha para a festa com todos. Esta é a primeira aparição completa do PB em um bom tempo, por isso é super especial!
 
Também estarão hospedandos alguns convidados musicais especiais para o grande festival, incluindo Cole Plante , Zendaya, Violetta e a artista de destaque do próximo mês, Sabrina Carpenter! Fique atento ao blog para uma entrevista exclusiva com Sabrina, também.
 
Music Jam começa em 17 de julho. Vamos compartilhar mais algumas cenas inéditas ao longo da próxima semana.
 
Waddle sobre! 
 
-Equipe do Club Penguin "

O que acharam? Deu um pouco de trabalho pra traduzir, mas, o importante, são as notícias principais.. Até mais!
-Lucas3714

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste um comentário. Ele é importante para nós.
É proibido conteúdo para maiores de 18 anos e ofensivo.
Somente usuários com conta do Google podem comentar, por uma simples questão de lhes identificar.
Antes do seu comentário ser publicado, ele será visto e aprovado pela dona do blog, Molly780.