Visualizar

terça-feira, 17 de junho de 2014

Você é uma Estrela #1 - Mike Moyk

Olá pinguins,

finalmente chegamos com o bloco Você é uma Estrela. Hoje teremos uma entrevista com o Mike Moyk, um idealizador profissional de blogs do Club Penguin.

OBS.: As respostas dadas pelo entrevistado não sofreram nenhuma alteração.




Quando você conheceu a Ilha?
Na verdade, eu conheci o Club Penguin em 2006, mas criei minha conta em junho de 2009.

          Por intermédio de quem você conheceu o CP?

Pela minha grande amiga, Molly780.

           Qual o seu lugar favorito da Ilha?

A Pizzaria, pois eu fiz muitos amigos lá.

             O que você gosta de fazer no seu tempo livre?

 Às vezes... eu coloco a cor laranja e finjo que sou uma cenoura, é bastante divertido.

             Qual é seu famoso favorito?

Eu gosto muito de todos os integrantes da banda Penguin Band, pois as músicas são bem legais.

             Qual seu puffle favorito?

O puffle preto, pois foi o meu primeiro puffle adquirido ao ser ser assinante.

             Qual o seu estilo na Ilha?

Eu gosto de usar vestimentas medievais, como capacetes e armaduras.

            Qual seu melhor amigo no CP?

O nick dele é Nachos88, é um pinguim super bacana.

           Obrigada pela entrevista!

Foi um prazer... :)

Gostaram da entrevista? Eu adorei entrevistar o Mike!
Caso queiram participar do Você é uma Estrela #3 (já temos o entrevistado para o #2) envie um e- mail para strelapinguim@gmail.com ou comente nessa postagem!

                               Até mais e pinguinando, Molly780!

         

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste um comentário. Ele é importante para nós.
É proibido conteúdo para maiores de 18 anos e ofensivo.
Somente usuários com conta do Google podem comentar, por uma simples questão de lhes identificar.
Antes do seu comentário ser publicado, ele será visto e aprovado pela dona do blog, Molly780.