Visualizar

segunda-feira, 9 de junho de 2014

Nova Enquete da Comunidade - Minieventos

Olá pinguins,

hoje, como de costume, segunda-feira, foi disponibilizada uma nova enquete da seção "Comunidade". Antes chamada de A Pesquisa do Pinguim.

Dessa vez, a enquete é sobre os minieventos, que são pequenas festas, com duração de uma semana, que ocorrem em, geralmente, apenas uma sala.

Confiram:

Eu adoro piratas! Mas doces também são legais... Imagine uma fantasia de cupcake! Fiquei em dúvida agora... Mas, e vocês? Em qual votaram? Até mais e pinguinando, Molly780!

3 comentários:

  1. Eu prefiro debaixo d'água.
    Oi,Molly780!Obrigado por me contratar,agora é só você me por de administrador e pronto!Vou fazer um novo layout pro seu blog,mas vou deixar o cabeçalho.
    Vou fazer minha postagem de apresentação.Amanhã ou mais tarde eu volto pra ver o que você respondeu.
    Você já sabe que dia serão,suas férias?Se souber,me fale pra gente marcar um encontro pra conversar(minhas férias são na quinta)
    Um abraço!
    Lucas3714

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lucas!

      Agradeço à você! A postagem ficou ótima, vou colocá-lo como ADM agora.

      Minhas férias são amanhã, podemos conversar, mas será por um outro e-mail, até meu computador novo chegar. Tem problema?

      Um abraço gelado!

      Excluir
    2. obrigado,mas que E-mail é esse?
      Me fale por favor.Minhas férias tambem serão amanhã!
      Tchal

      Excluir

Poste um comentário. Ele é importante para nós.
É proibido conteúdo para maiores de 18 anos e ofensivo.
Somente usuários com conta do Google podem comentar, por uma simples questão de lhes identificar.
Antes do seu comentário ser publicado, ele será visto e aprovado pela dona do blog, Molly780.