Visualizar

sábado, 14 de junho de 2014

Nós Participamos: Projeto Penguin Team

Olá pinguins,

é com muita alegria que lhes informo que o Strela Pinguim está participando do projeto Penguin Team. Que consiste em reunir vários blogs para formar uma equipe forte e competitiva.

O organizador desse projeto é o Liam Jobs, obrigada pelo convite.

Em breve lhes daremos mais informações e teremos o selo do Penguin Team aqui no blog. Clique aqui para saber mais.

                                   Até mais e pinguinando, Molly780!

4 comentários:

  1. Obrigado, Molly! Nota: não queremos formar um blog, mas sim unir os melhores para trazer benefício a eles! Espero que tudo dê certo.
    Obrigado!
    Liam :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Liam,

      era nisso que tinha dúvida.
      Eu que agradeço,
      Molly780

      Excluir
  2. Olá, Molly, eu estou fazendo campeonato de futebol que vai ocorre na ilha durante a festa, gostaria de saber se voce e seu blog querem participar? O meu blog vai ser a cor azul e o capitão vai ser eu, vocês poderá escolher entre as outras cores.
    Até más, Girimu offline.
    Responda o mas rápido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Girimu,

      adoraríamos participar! Quando puder, me envie os dados do campeonato. Vou publicá- los aqui no blog! Podemos ser das Lulas Espaciais.

      Obrigada pelo convite!

      Molly780

      Excluir

Poste um comentário. Ele é importante para nós.
É proibido conteúdo para maiores de 18 anos e ofensivo.
Somente usuários com conta do Google podem comentar, por uma simples questão de lhes identificar.
Antes do seu comentário ser publicado, ele será visto e aprovado pela dona do blog, Molly780.