Visualizar

terça-feira, 1 de julho de 2014

Você é uma Estrela #3 - Mis Brasil

Olá pinguins,

nesta edição do Você é uma Estrela entrevistaremos a Mis Brasil.

OBS.: Nenhuma resposta sofreu modificações.

        Quando e como você conheceu o Club Penguin?

Em 2012, por intermédio do meu primo.

        Qual foi sua primeira reação ao conhecer a Ilha?

Achei o CP muito legal! Fiquei super feliz.

        Qual sua atividade favorita na Ilha?

Minha atividade favorita na Ilha é brincar com meus puffles no Parque Puffle.

          Qual seu famoso favorito?

É a Cadence.

        Qual sua festa favorita? Gosta mais das Takeovers ou originais?

O Natal, gosto das duas.

       Você gosta de seguir blogs do CP? Por que?

Gosto, pois fico mais por dentro do que acontece com o CP.

      Qual é seu estilo na Ilha em relação à roupas? Gosta de se adequar às festas?

É normal, básico. Não muito...

       Gosta de fazer amigos no CP?

Sim, muito!

      Já deu uma festa no seu iglu? Se sim, como foi?

Sim, muito legal, todos os pinguins que foram curtiram.

      Para finalizar, deixe um recado para os pinguins que leram a entrevista.

Bem, foi isso. Eu amei a entrevista! Foi bem legal! Tomara que vocês curtam como eu curti fazer a entrevista! :)

Ela é uma fofa, não é mesmo pessoal? Espero que tenham gostado!

                                  Até mais e pinguinando, Molly780

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste um comentário. Ele é importante para nós.
É proibido conteúdo para maiores de 18 anos e ofensivo.
Somente usuários com conta do Google podem comentar, por uma simples questão de lhes identificar.
Antes do seu comentário ser publicado, ele será visto e aprovado pela dona do blog, Molly780.