Visualizar

domingo, 27 de julho de 2014

Onde está o Disquete?

Olá pinguins,

dia 24 desse mês, desculpe pela demora, o moderador Gajotz fez uma postagem no blog oficial do CP sobre o puffle dele, Disquete, ter sumido.

Confiram:

Por Gajotz em 24 de Julho de 2014 - 10:07 am | Comentários (249)
GAJOTZ ONLINE!
Pessoal, aconteceu uma coisa muita estranha: agora há pouco eu fui até o meu iglu, buscar o Disquete para dar uma volta, mas não consegui encontrá-lo em lugar nenhum!
Procurei na cama dele, no quintal, na minha escrivaninha...e nada! Ou seja, O DISQUETE SUMIU!!!!!!!!!!!
O mais estranho é que eu encontrei esta imagem na cama dele:
Ao que parece, acho que é uma foto de algum lugar. Vocês têm alguma idéia de onde seja?
Preciso MUITO que vocês me ajudem, dizendo, aí nos comentários, que lugar é este!
Por favooooor, vocês precisam me ajudar a encontrar o Disquete! Já pensei tanto que o processador do meu cérebro até superaqueceu!!!
Gajotz, OFFLINE!
Acho que esse lugar é a Floresta ou a Caverna. Comentem o que vocês acham! Vamos ajudar o Gajotz!
                                            Até mais e pinguinando, Molly780

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste um comentário. Ele é importante para nós.
É proibido conteúdo para maiores de 18 anos e ofensivo.
Somente usuários com conta do Google podem comentar, por uma simples questão de lhes identificar.
Antes do seu comentário ser publicado, ele será visto e aprovado pela dona do blog, Molly780.