Visualizar

quinta-feira, 3 de julho de 2014

Encontro com Karlapop - 4 de Julho

Olá pinguins,

a postadora Karlapop do blog oficial do Club Penguin em espanhol completou hoje um ano de atividade lá.
Confiram a postagem oficial (traduzida por mim):

"Se lembram da primeira vez que postei no blog? Pois já  faz um ano que isso aconteceu e estou SUPER contente e emocionada de continuar aqui com vocês! Como sempre, eu adoraria celebrar isso com todos meus amigos, e pensei que seria genial ver todos na pista do Dance Club! Nos encontraremos no servidor Avalanche na próxima sexta, às 7:30AM (horário oficial do Club Penguin). Que comece a festa!!"


Mesmo que não a conheçamos, como conhecemos o Gajotz e o Polo Field, acho legal comemorarmos com ela esse momento tão especial. Vocês vão? Comentem!

                                            Até mais e pinguinando, Molly780!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste um comentário. Ele é importante para nós.
É proibido conteúdo para maiores de 18 anos e ofensivo.
Somente usuários com conta do Google podem comentar, por uma simples questão de lhes identificar.
Antes do seu comentário ser publicado, ele será visto e aprovado pela dona do blog, Molly780.