Visualizar

domingo, 31 de agosto de 2014

Mudanças - Molly780

Olá pinguins!

Estava morrendo de saudades de vocês! Ocorrerão umas pequenas mudanças quanto ao trabalho que desempenharei aqui no blog. Vou parar de postar e ficarei somente no setor administrativo do blog. Apesar de eu não querer realmente essa mudança, ela foi necessária, em função das minhas atividades na "vida real".

Isso quer dizer que eu continuarei aqui no blog, resolvendo vários assuntos, mas não postarei, pelo menos não com tanta frequência.

O blog está recrutando novos postadores! Participem! Precisamos muito de sua ajuda para continuar com o Strela Pinguim. Cliquem aqui para se inscreverem!


Até mais e pinguinando, Molly780!

2 comentários:

  1. Oi aqui é o lucas3714, que pena, presisava que voce postasse no meu blog
    ele esta com a mesma postagem desde o dia 09/09 por favor me ajude, pelo menos uma postagem por semana ou quinzena ,mas por favor, presiso de você, eu quase nao posso entrar por que estou sem internet e estou em uma lan house que não da pra ir sempre,ok? Pense nisso com carinho.
    Att lucas3714

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lucas!
      Tentei te avisar, mas não consegui. Eu realmente gostaria de ajudar, mas só posso a partir de janeiro e somente uma vez a cada quinzena ou ao mês. Quando puder, contate-me.
      Um abraço gelado,
      Molly780 ♥

      Excluir

Poste um comentário. Ele é importante para nós.
É proibido conteúdo para maiores de 18 anos e ofensivo.
Somente usuários com conta do Google podem comentar, por uma simples questão de lhes identificar.
Antes do seu comentário ser publicado, ele será visto e aprovado pela dona do blog, Molly780.