Visualizar

terça-feira, 5 de agosto de 2014

Cadê o Disquete? - Parte II

Olá pinguins,

se lembram que o Gajotz estava procurando seu puffle, o Disquete?

Infelizmente, ele ainda não o encontrou. Confiram a postagem oficial:

Por Gajotz em 01 de Agosto de 2014 - 07:08 pm | Comentários (0)

GAJOTZ ONLINE!

Amigos, muuuuuito obrigado por me ajudarem a descobrir o que aquela imagem do outro post significava! Com as dicas de vocês, descobri que era uma foto do PARQUE DOS PUFFLES!

Mas, infelizmente, o Disquete não estava lá :(

Só o que eu encontrei foi esta outra pista:

Cadê o Disquete?! - Parte 2

Agora eu fiquei ainda mais preocupado, pois não faço a menor ideia do que essa charada signifique! Será que ela finalmente vai me levar ao lugar onde o meu puffle Disquete está? Alguém aí tem alguma dica? Se desevendarem a charada, contem pra mim nos comentários. Por favor!!! Gajotz, OFFLINE!" Acham que é onde? Acho que é o Pet Shop ou o Hotel Puffle, ele deve estar procurando novos amigos. Deixe um comentário! Dia 10 volto a postar normalmente. ;) Até mais e pinguinando, Molly780!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste um comentário. Ele é importante para nós.
É proibido conteúdo para maiores de 18 anos e ofensivo.
Somente usuários com conta do Google podem comentar, por uma simples questão de lhes identificar.
Antes do seu comentário ser publicado, ele será visto e aprovado pela dona do blog, Molly780.