Visualizar

quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Guia: Frozen - Uma Festa Congelante

*Saudações Terráqueos*

Hoje começou a tão esperada Frozen - Uma Festa Congelante, que foi inspirada no filme Frozen - Uma Aventura Congelante (ou Frozen - O Reino do Gelo, para os portugueses). Hoje, trago a vocês um guia da festa.

Logo que logamos aparece Anna, que nos recepciona: "A Elsa trouxe flocos de neve mágicos para ajudar a refrescar a ilha! Encontre todos para ganhar prêmios. Lembrem-se, o coração é a única maneira de derreter o gelo mágico. Usem o emoticon se quiserem aquecer o ambiente."



Clicando no ícone de floco de neve no topo da tela podemos aceder às seis salas onde estão escondidos os dezoito flocos de neve que temos de colecionar. Podemos ainda ver todos os prêmios que podemos ganhar durante a festa.


O acesso às salas decoradas da festa pode também fazer-se através do mapa. Podemos observar que o mapa foi modificado exclusivamente para a festa. É possível ver nas salas decoradas areia ao contrário de neve.


Confiram as decorações especiais feitas especialmente para a festa (flocos de neve indicados com setas vermelhas):

Praia


Ancoradouro


Centro


Forte Nevado


Plaza


Floresta


Prainha


Ao pegar os flocos de neve vão sendo desbloqueados catorze itens (totalmente grátis), sete para assinantes e sete para todos os pinguins, e ainda o iglu Palácio de Gelo para todos.




Daqui a sete dias, no dia 28 de agosto, poderemos ainda visitar o Palácio de Gelo e assistir a apresentação de Elsa. Todos os que visitarem-o receberão um conjunto de três móveis de gelo. Confiram uma prévia do palácio (créditos a Rafael Sena).


Quando colecionarem todos os flocos de gelo, todos os jogadores vão receber um chapéu de festa e os assinantes vão poder atirar bolas de neve congelantes, adotar um puffle boneco de neve e transformarem-se em Marshmallow e Olaf. Atirando bolas de neve às partes das salas brilhantes vão poder congelá-las. E para derreter o gelo usem o emoticon "coração".





Imagens: Créditos a Joaninha 7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste um comentário. Ele é importante para nós.
É proibido conteúdo para maiores de 18 anos e ofensivo.
Somente usuários com conta do Google podem comentar, por uma simples questão de lhes identificar.
Antes do seu comentário ser publicado, ele será visto e aprovado pela dona do blog, Molly780.