Visualizar

domingo, 10 de agosto de 2014

Cadê o Disquete? - Parte III

Olá pinguins,

hoje volto a postar normalmente. :)

Parece que o Gajotz ainda não encontrou seu puffle, o Disquete. Por isso, recebemos mais uma pista para tentar encontrá-lo.

Confiram:

"Por Gajotz em 08 de Agosto de 2014 - 06:08 pm | Comentários (0)

GAJOTZ ONLINE!

Nossa, vocês são irados! Aquela charada do outro post era uma dica que me levou ao Pet Shop, como muitos de vocês me disseram nos comentários! Os olhos que me observam são os puffles e o folheto azul é o mapa. Atrás dele tem uma caixa!

Maaaaaas....o Disquete ainda não estava lá

Tudo o que eu encontrei foi mais esta pista:

Cadê o Disquete?! - Parte 3

Nossa, nem imagino aonde isso vai me levar! Será que vocês conseguem me ajudar mais uma vez? Contem pra mim, nos comentários!!! Gajotz, OFFLINE!" Deixe um comentário! Até mais e pinguinando, Molly780!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste um comentário. Ele é importante para nós.
É proibido conteúdo para maiores de 18 anos e ofensivo.
Somente usuários com conta do Google podem comentar, por uma simples questão de lhes identificar.
Antes do seu comentário ser publicado, ele será visto e aprovado pela dona do blog, Molly780.