Visualizar

quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Quintal Puffle

Olá pinguins,
Sou a nova postadora do blog e me chamo Choconutela.Ficarei responsável pelos posts (do blog e do facebook) e pelo designer.Molly780 e eu resolvemos acréscentar no blog entrevistas que iremos fazer com alguns pinguins da ilha.
Vamos agora para o meu primeiro post :-)
Todos vocês devem estar anciosos para o Quintal Puffle em nossos iglus,pois eu estou SUPER ANCIOSA!!
Pois é,não sei o que aconteceu mais não vejo o Quintal Puffle,pode ser que eu não sei aonde está,mas pode ser que ainda não abriram ele.Se bem que ele tem que abrir hoje não?!Bom,vou olhar mais este caso e quando solber de alguma resposta postarei.
Pinguinando!!!                                                                                                                                            

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste um comentário. Ele é importante para nós.
É proibido conteúdo para maiores de 18 anos e ofensivo.
Somente usuários com conta do Google podem comentar, por uma simples questão de lhes identificar.
Antes do seu comentário ser publicado, ele será visto e aprovado pela dona do blog, Molly780.