Visualizar

quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Alterações na Festa Setembrina

Olá pinguins,
hoje estava vendo o blog do CP e me deparei com uma novidade super-legal! A festa Setembrina chegará mais cedo! Estou muito feliz, afinal é a festa do CP que eu mais gosto. Já que ela não acontecerá mais em setembro, o nome mudou também, agora se chama Festa Feverina, pois acontecerá em fevereiro, no começo.
A equipe do CP disponibilizou uma imagem para termos um ideia do que acontecerá na Ilha nesse evento.
Eu gostei muito! Sereias, navios, e talvez piratas. Estou pensando na possibilidade do Rockhopper visitar a Ilha nesse momento. Seria uma ótima ideia!
Até mais e pinguinando, Molly780!

2 comentários:

  1. Acho que tem uma possibilidade do navio ser o Migrator

    ResponderExcluir
  2. Olá,
    Também acho e com isso o nosso querido Rockhopper. Mas vamos aguardar ansiosos as respostas...

    ResponderExcluir

Poste um comentário. Ele é importante para nós.
É proibido conteúdo para maiores de 18 anos e ofensivo.
Somente usuários com conta do Google podem comentar, por uma simples questão de lhes identificar.
Antes do seu comentário ser publicado, ele será visto e aprovado pela dona do blog, Molly780.