Visualizar

quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

ALERTA GERAL (postagem exclusiva do Strela Pinguim)

Olá pinguins,
 aqui é a Molly780 com uma notícia que provavelmente nenhum blog jamais postou!
Alguém que está lendo esta postagem provavelmente nunca reparou que o Club Penguin está descongelando, isso mesmo, DESCONGELANDO! Acredite! Separei umas imagens para vocês entenderem melhor.


 Centro à alguns meses atrás.

   Centro hoje.


   Forte Nevado à alguns meses 

 Forte Nevado antes da Festa Pré-Histórica

Plaza à alguns meses atrás

Plaza hoje
Essas imagens são para vocês terem apenas uma ideia do que está acontecendo. Em que o CP irá se transformar?
Eu formulei algumas hipóteses sobre a causa disso:
- O vulcão perto do Dojo pode estar derretendo toda a ilha.
- Os administradores do CP resolveram acabar com a ilha.
Lembre-se que, quando gelo derrete vira água e acho que a espécie de pinguins da ilha não sobrevivem a uma temperatura muito alta.
Estou me sentindo como no fim da Era Glacial.
Até mais e pinguinando, Molly780.
Créditos: obrigada, Mike Moyk por estar sempre me ajudando a desvendar os mistérios da ilha, sem você não conseguiria fazer esta postagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste um comentário. Ele é importante para nós.
É proibido conteúdo para maiores de 18 anos e ofensivo.
Somente usuários com conta do Google podem comentar, por uma simples questão de lhes identificar.
Antes do seu comentário ser publicado, ele será visto e aprovado pela dona do blog, Molly780.