Visualizar

quinta-feira, 13 de março de 2014

Nova Página de Entrada

Quando fui efetuar o meu login no Club Penguin nesta tarde, me deparei com uma nova página principal, que por enquanto está sendo usada apenas no site do jogo em português. Será que este é o novo design do site em 2014? É bem provável mas, nada foi confirmado ainda.
(Página disponibilizada no dia 13/03)
Os pinguins que aparecem, se ainda não percebeu, são os que aparecem nos vídeos com o tema "Meu dia no Club Penguin". Beijinhos, e # Pinguinando!

2 comentários:

  1. Olá! Não achei essa tela de início quando fui efetuar meu login, você teve sorte, deve ter sido um bug...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente Groninha, eu só visualizei pela manhã do dia 13. Quando fui logar hoje, não apareceu! Estranho, né?

      Excluir

Poste um comentário. Ele é importante para nós.
É proibido conteúdo para maiores de 18 anos e ofensivo.
Somente usuários com conta do Google podem comentar, por uma simples questão de lhes identificar.
Antes do seu comentário ser publicado, ele será visto e aprovado pela dona do blog, Molly780.