Visualizar

sexta-feira, 21 de março de 2014

Nova página de carregar

Olá pinguins,
desculpem-me por não postar isso ontem (dia dessa atualização), mas eu tinha inúmeras obrigações. Então, mesmo sendo uma atualização não tão nova, decidi postar. Como agora está sendo feito com todas as festas, a página do carregamento do Club Penguim mudou para a Turnê Mundial dos Muppets. Confiram:

Ela mostra as bandeiras dos países que irão participar da Turnê Mundial. Gostaram? Eu adorei! Até mais e pinguinando, Molly780!

3 comentários:

  1. Olá Molly! Poderia colocar isso e as últimas duas postagens que fez no Club Penguin Melhor Dia? Se não for possível não tem problema, mas não esqueça de me avisar, por favor!

    ResponderExcluir
  2. Olá! Desculpe-me, é que fiz essas postagens antes de ir para a escola e só cheguei agora. Mas elas já estão no CPMD.

    ResponderExcluir
  3. Olá! Desculpe-me, é que fiz essas postagens antes de ir para a escola e só cheguei agora. Mas elas já estão no CPMD.

    ResponderExcluir

Poste um comentário. Ele é importante para nós.
É proibido conteúdo para maiores de 18 anos e ofensivo.
Somente usuários com conta do Google podem comentar, por uma simples questão de lhes identificar.
Antes do seu comentário ser publicado, ele será visto e aprovado pela dona do blog, Molly780.