Visualizar

sábado, 10 de maio de 2014

Aviso: Arte da Ilha #2

Olá pinguins,

para a próxima edição do bloco Arte da Ilha temos o nosso padrão:

Como posso enviar meu desenho? Você deve enviar seu desenho, feito a mão ou no computador, para o e-mail strelapinguim@gmail.com.

Qual o tema? O tema do seu desenho deverá ser puffles! Desenhe você e seu puffle, desenhe puffles brincando no Parque Puffle, use sua criatividade!

Quando envio meu desenho? A partir de hoje até o dia 17 desse mês.

Não existe desenho feio ou errado. Cada um tem seu estilo e é nossa obrigação respeitá-lo.

Não tenha vergonha, ninguém aqui é um artista profissional!

Participe!

Até mais e pinguinando, Molly780!

4 comentários:

  1. Olá, Molly. Não encontrei outro jeito de falar com você, então vou ter que falar pelos comentários. Se quiser, pode apagar depois. ;)

    Bem, eu gostaria de te convidar para ser postadora do meu blog, o Club Penguin Mais. Talvez você já me conheça, sou atual postador do Portal CP e ex-post do CPA. Gostei muito das suas postagens e quero você como postadora! Favor responder logo. :)

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada pelos elogios, Gian!
    Será uma honra postar no seu blog, mas como estou com muitas coisas só poderei postar lá três vezes por semana nesse mês.
    No próximo mês posso postar todos os dias.
    Quando puder me envie um e-mail (strelapinguim@gmail.com) e resolvemos tudo!

    Um abraço gelado,
    Molly780!

    ResponderExcluir
  3. Molly, nem precisava ser 3 dias! Duas ou uma vez seria bom, estou fazendo uma equipe grande. E de nada. :)

    ResponderExcluir

Poste um comentário. Ele é importante para nós.
É proibido conteúdo para maiores de 18 anos e ofensivo.
Somente usuários com conta do Google podem comentar, por uma simples questão de lhes identificar.
Antes do seu comentário ser publicado, ele será visto e aprovado pela dona do blog, Molly780.