Visualizar

terça-feira, 31 de dezembro de 2013

1000 VISUALIZAÇÕES

Olá pinguinzada,
hoje estou super feliz por vários motivos, mas vamos começar pelo título da postagem: 1000 visualizaçoes. Entrei no blog e me deparei com 1200 visualizaçoes, fiquei super feliz, podem acreditar. Algumas pessoas acham 1000 visualizaçoes algo pequeno demais para se comemorar, mas eu comemoro e me sinto grata por cada visualizaçao. Então um super obrigada a quem entrou bem no comecinho do blog. Espero que o blog atinga 10000 em 2014, pois estarei melhorando a qualidade das postagem, o desing do blog e tudo o que precisa ser melhorado. Para isso preciso da ajuda de vocês: comentem, compartilhem e digam o que vocês acham sobre o blog aos amigos. Não paro por 10000, meu trabalho de deixar o blog mais famoso  nunca acaba.
Hoje também é o último dia  do ano, então um 2014 perfeito para vocês, que me acompanharam desde o início e que não. O ano não poderia começar com notícia melhor que a de 1000 visualizaçoes. Um beijo e que em 2014 o ano seja muuuuuito melhor que 2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste um comentário. Ele é importante para nós.
É proibido conteúdo para maiores de 18 anos e ofensivo.
Somente usuários com conta do Google podem comentar, por uma simples questão de lhes identificar.
Antes do seu comentário ser publicado, ele será visto e aprovado pela dona do blog, Molly780.